******************************************************************************************************************** Os Direitos e Deveres dos Servidores a um click.
Serrolândia está diante de uma situação gritante, onde um único individuo causa tanto prejuízo a classe trabalhadora encostado na morosidade da justiça e com o objetivo de massagear seu ego maligno. Sabemos que enquanto o servidor sofre vendo seus direitos usurpados, pessoas não ilibadas da administração do município dão gargalhadas a fim de mostrar que estão ali por terem sidos postos pelo povo e não por mérito, sendo assim devem apenas proteger seus interesses particulares e financeiros, fazendo com que a população e os trabalhadores paguem por eles estarem ocupando estes postos. Nunca se viu neste município tamanha falta de respeito pelo cidadão, em que sua campanha eleitoral enfeitiçou os eleitores com o slogan: ARREBENTA 40. Hoje arrebenta o bolso do trabalhador e do cidadão serrolandense, que vêem seus direitos tomados de forma sorrateira, por um grupo que veio pra mudar. Hoje tenho vergonha de dizer por onde ando que sou serrolandense!
Serrolândia está diante de uma situação gritante, onde um único individuo causa tanto prejuízo a classe trabalhadora encostado na morosidade da justiça e com o objetivo de massagear seu ego maligno. Sabemos que enquanto o servidor sofre vendo seus direitos usurpados, pessoas não ilibadas da administração do município dão gargalhadas a fim de mostrar que estão ali por terem sidos postos pelo povo e não por mérito, sendo assim devem apenas proteger seus interesses particulares e financeiros, fazendo com que a população e os trabalhadores paguem por eles estarem ocupando estes postos.
ResponderExcluirNunca se viu neste município tamanha falta de respeito pelo cidadão, em que sua campanha eleitoral enfeitiçou os eleitores com o slogan: ARREBENTA 40.
Hoje arrebenta o bolso do trabalhador e do cidadão serrolandense, que vêem seus direitos tomados de forma sorrateira, por um grupo que veio pra mudar.
Hoje tenho vergonha de dizer por onde ando que sou serrolandense!