******************************************************************************************************************** Os Direitos e Deveres dos Servidores a um click.



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

N O T A


F A L S O S   P R O F E T A S

Mais um ano se passa, dando espaço para um novo que chega trazendo esperança de paz e justiça aos nossos corações.
Nesta nota gostaríamos de agradecer aqueles servidores que junto a este sindicato se fizeram presentes na busca por justiça, ainda assim por caminhar a passos lentos e deixar-nos com a mínima esperança de que as leis deste País serão respeitadas um dia, pois confiamos no verdadeiro motivo desta luta, na competência de nosso representante jurídico, e em Deus o soberano julgador de todos os atos insanos praticados pelos homens de caráter duvidoso que ainda vegetam neste mundo praticando o mau contra os menos protegidos.
Agradecer também aqueles vereadores oposicionistas que ainda se mantém unidos tentando dar um basta nas mazelas praticadas pelo Poder Executivo contra os servidores municipais, e os munícipes mais carentes que a ele humilham-se para ter um mínimo das suas suplicas concedidas mesmo sabendo que é direito de todos: Saúde, segurança, educação... (ver Art. 5ª da CF). Vereadores estes que mesmo sendo minoria na Casa Legislativa lutam e ainda são desrespeitados por colegas empossados do dever de proteger e maquiar todos os atos dolosos praticados pelo seu senhor gestor.
Muitos ainda lembram quando chegou àquela casa a solicitação para tornar sem efeito o decreto que tirava dos servidores 50% dos seus proventos, mesmo sabendo que o tal decreto era um ato de vingança contra alguém, eles, a bancada defensora do gestor apoiou a atitude do gestor alegando o tal ato ter amparo legal; Dias atrás chega àquela mesma Casa Legislativa um pedido que, ”diga-se de passagem, HIRÔNICO” solicitando a redução nos proventos de todos os poderes do executivo, solicitação esta arquivada pela câmara tendo a justificativa de ser inconstitucional.
RESUMO: Ora-bolas o ato de baixar salários dos servidores que levam o município nas costas é “correto”? Porem baixar salário de prefeito e secretários é crime constitucional para os vereadores que o protegem. Então prezados leitores tirem suas conclusões lendo o Art. 39 da Constituição Federal que estabelece a isonomia de vencimentos para cargos de atribuições dos servidores e vejam o que realmente foi crime!
Analisem também a matéria anterior e vejam o “quanto está passando por dificuldades” nosso município que recebe em suas contas quase 2,5 Milhões de Reais em apenas um mês.


“A maquiagem pode disfarçar alguns defeitos,
  mas nunca esconder o caráter de alguém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sem uso de palavras obcenas, por favor.