PREZADOS INTERNAUTAS,
INFORMAMOS A TODOS QUE, OS COMENTÁRIOS PASSARÃO POR UM RÍGIDO SPAM, SERÃO SERIAMENTE ANALISADAS, POIS NÃO SERÁ POSSÍVEL OS EXPOR QUANDO INSERIDOS PALAVRAS OBSCENAS, AGRESSIVA, OU SEJA, COMENTÁRIOS COM INTENÇÃO DE DENEGRIR A IMAGEM DE ALGUÉM OU ENTIDADES.
TAMBÉM NÃO SERÃO ACEITAS POSTAGENS CUJOS INTERNAUTAS SE ESCONDAM NO ANONIMATO.
NOMEIE SUA OPINIÃO, POIS EXPONDO SEU PENSAMENTO, CONTRIBUIRÁ PARA UM MELHOR EQUILÍBRIO DA DEMOCRACIA.
AGRADECE.
S S P M S
Sindicato dos Servidores Públicos M. de Serrolândia
Olá, estou aqui hje para expressar minha opnião a respeito dessa situação em que os funcionários estão planejando entrar em greve. É louvável que se busque seus direitos, mas que também percebam seus deveres. Hoje eu atuo na Saúde e independentemente disso posso perceber os avanços que já foram alcançados, sou funcionária e cliente dos serviços que a secretaria de saúde disponibiliza e falando como cliente percebo que muita coisa ainda precisa melhorar e hoje na minha humilde opnião o Hospital Municipal é o foco principal. Principalmente quando se trata da postura de alguns funcionários, humanizar é preciso e o que podemos vê que isso passa bem longe daquela unidade é preciso que cada um de nós façamos nossa parte e façamos bem, pois ninguém consegue seguir adiante com sucesso sozinho. Somos uma equipe no momento que um deixa de fazer sua parte reflete no resultado do trabalho de todos.É irresponsável dizer que as coisas estão pior do que antes, é impossivel querer comparar. O funcionalismo pode ainda não ter conseguido tudo que deseja, mas uma coisa é certa, existe um grande respeito por todos e o reconhecimento de que todos nós somos importantes nessa luta de oferecer a nossa comunidade o melhor.Vamos buscar nossos direitos mas acima de tudo o respeito, o compromisso e a responsabilidade de atuarmos com nossas obrigações.Um grande abraço a todos. Manoela Rodrigues
ResponderExcluirÉ triste ver que existem pessoas fechando os olhos para a realidade em Serrolandia, em troca de agradecimentos e ou apadrinhagem vindas dos senhores da administração.
ResponderExcluirEm fim, temos servidores expostos a contágios de doenças no hospital, muitos salários defasados por capricho de uma administração voltada para aparências, onde no seu modo de pensar tudo pode ser maquiado. É ai onde está o erro, servidor é à base de toda estrutura dos órgãos que trata dos assuntos mais sérios deste município, e são ele quem está pagando sob um método ilegal imposto pelo gestor municipal.
Estou a favor do movimento dos servidores, pois a greve é a ultima instancia de tantas tentativas de negociação, alem de que foram ameaçados e desrespeitados em público, quando o prefeito teve a infeliz idéia de ameaçá-los em emissora de rádio.
Então povo serrolandense, apóie esses pobres coitados que trabalham incessantemente para garantirem e melhorarem o atendimento que temos em todos os órgãos públicos deste município.
Salário e reajustes são direitos dos funcionários, devemos cobrar, porém com responsabilidades para que a população não sofra com as consequencias. O interessante é que antigamente não existia o pagamento do funcionalismo correto, profissionais ficavam sem receber, médicos no Hospital sabíamos como era, PSF Deus o livre, transparencia com o dinheiro público nem pensar, nepotismo era a moda do momento e o SINDICATO não intervia com faz agora, Porque era dessa forma Presidente? Não existia uma cobrança nesse sentido, era tudo maravilha?? Não era, porque se fosse a ex gestora tinha sido reeleita em 2008 e não foi. Será que isso é pessoal com o Prefeito ou tem outro motivo?? Salário por exemplo?? e outra coisa, eu como cidadão serrolandense e filho de funcionário público procurei informações sobre e agora venho cobrar do Sr Presidente a prestação de contas do seu mandato a frente do Sindicato, ja que tem um bom tempo.
ResponderExcluirObrigado e espero que seja postado.
Funcionario tem que procurar seus direitos, sou a favor da cobrança do direito do funcionario.
ResponderExcluire essa questão a prestação de contas, é interessante nós funcionarios publicos estar-mos por dentro tambem.
Vou fazer parte dessa campanha, Prestação de contas já
Quanto a questão da prestação de contas do Sindicato teremos o maior prazer de apresentar a quem quizer, basta que nos procure na sede do Sindicato.
ResponderExcluirMais sinceramente acho que na verdade estão tentando desviar o foco.
Não entendo porque a reivindicação de uma classe pode levar as coisas para um lado pessoal e que muitas das veses ofendendo as pessoas.
Gente só estamos buscando os direitos e nada mais do que isso será que é tão dificil ver por este lado.
Bastava sentar e discutir o assunto, não precisava chegar a esse ponto, ninguem está satisfeito em fazer greve mais foi o ultimo recurso, mais ainda a tempo para mudar isso só precisa de um sinal da Prefeitura demonstrando o interesse de resolver o problema.
um abraço a todos,
José Everaldo