SERVIDORES PODEM PARALIZAR SERVIÇOS POR TEMPO INDETERMINADO APÓS O CARNAVAL
Apesar de ter sido um pouco tarde porem justa, tivemos a manifestação de apoio por todo o legislativo na sessão de hoje (04).
Há muito tempo fazemos pedidos orais e formais ao prefeito, e aos vereadores que cobrassem do executivo a revisão salarial de todos aqueles servidores que estavam com seus salários defasados, havia algumas manifestações por poucos, outros omitia o assunto para não ir de frente ao executivo, esperamos muito tempo, nos organizamos e agora acabou a paciência em receber apenas promessas sem cumprimento, fizemos a primeira sinalização e estamos dispostos a cruzar os braços por tempo indeterminado em várias áreas como: Saúde, Educação, Bem Estar Social, Obras, Transportes e outros, caso não haja uma negociação tempestiva com o executivo.
“Pensamos nas perdas que terá a população, pois dependem de muitos serviços essenciais encontrados nestes setores onde se encontra servidores prejudicados. Não temos a intenção de prejudicar a população, sabemos que dependem de nossos serviços para terem suas necessidades básicas atendidas, queremos apenas ter nossos direitos legais cumpridos, pedimos também à compreensão de todos os serrolandenses, que nos apóiem nesta luta que tendo nossos direitos assegurados teremos um prazer maior em atendê-los.” DIZ SERVIDOR.
Com que cara o prefeito em entrevista diz que concedeu reajuste de 50% aos servidores em 2008? A Câmara Municipal aprovou por unanimidade este projeto em 2008, o que ele fez? Por meio de um decreto ele tirou 50% dos rendimentos mensais destes servidores, deixando-os, endividados e até mesmo depresivos pois tiveram uma enorme perda salarial de uma hora p/ outra. após 10 meses, a justiça o obrigou a repor esta diferença e por pura vingança ele congelou os salários destes servidoes com a intenção de fazerem receber um mínimo até o final de seu mandato.
ResponderExcluirÉ vergonhoso ele dizer que a gestão anterior estourou o índce de pessoal, sendo que ele "explodiu" as despesas do município com contratos temporários no ano de eleição para deputados.
Já que a verdade ele não diz, cabe a nós cidadãos expor a verdade 'nua e crua" para todos saberem de suas intenções de dolosas...
Aproveitando este comentário, gostaria de salientar que em 2008 o prefeito e secretários tiveram um reajuste considerável, mas estas despesas ele não achou viável reduzir por meio de decreto, como o alvo é o servidor que depende apenas daquele salário para sobreviver é esmagado feito um inseto pelas atitudes desse Sr. que em reunião com os trabalhadores da saúde disse. "bom senso é dinheiro no caixa” quando os servidores pediram as revisões salariais.
ResponderExcluirAgora ele pega o microfone pra tentar jogar a população contra os servidores.
A culpa dessas paralizações é pura e única do prefeito.