ANTES NÃO PODIA
AGORA PODE
Os mesmo que assinam este relatório da APLB denunciando o gestores da época e relatando a indignação da população diante de tantos desvios de recursos públicos e perseguições que acontecia, agora são coniventes com a mesma situação do passado, em que, agora, fazem de tudo para abafar a real situação em que vive o município de Serrolândia, diante de uma greve que já dura 19 dias o prefeito faz de conta ou pelo menos tenta, que não esta acontecendo nada, "greve? é nada, isso que está acontecendo aí é politicagem, é apenas uma minoria". Minoria essa que o colocou onde ele está agora no cargo mais importante do município, o de prefeito da cidade.
Agora os papeis se inverteram os que antes andavam soprando pelos quatro cantos da cidade e que faziam greve e protestavam, hoje vive calados invisíveis sabe lá o por que, tentam até manipular, jogar a população contra os funcionários.
Essa gente que dizia que "Serrolândia agora iria mudar", mas, nunca imaginou-se que essa mudança seria a volta da ditadura, em que os grandes ordenam e os pequenos obedecem sem contestar.
Infelizmente hoje a situação de Serrolândia é essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sem uso de palavras obcenas, por favor.