******************************************************************************************************************** Os Direitos e Deveres dos Servidores a um click.



sábado, 30 de abril de 2011

SERROLÂNDIA

A PERSEGUIÇÃO CONTINUA


Mais uma vez, o fora da lei e prefeito Gildo Mota, toma a decisão de cortar os salários dos funcionários que lutaram pelos os seus direitos e participaram da greve. Somente para satisfazer o seu insaciável ego o ditador faz mesmo sabendo que não pode apenas para mostrar ao seu grupo que quem manda é ele e só usa a Lei quando ela lhe favorece,  e tentando mostrar que está preocupado com a Lei de Responsabilidade Fiscal para não dá o reajuste dos funcionários, mas não tem preocupação quando faz diversos contratos, também quando não cumpri a LDB e a Lei de Greve. 

Ele sabe que o judiciário leva anos para uma decisão, por isso ele continua abusando e fazendo pouco caso da justiça e do poder que o povo de Serrolândia lhe confiou.


Mais grave ainda, é que o desconto aconteceu até mesmo com quem estava trabalhando e cumprindo sua escala de trabalho em plantão no hospital municipal. Ferindo mais uma vez a justiça brasileira por RETENÇÃO DOLOSA DE PROVENTOS, vide Art. 7º, X, da Constituição Federal.

Quando o justo governa o povo se alegra, mas, quando o tirano ditador governa o povo geme. Provérbio 29:2

Se fugirmos a lei se afrouxa e a justiça nunca aparece, o perverso cerca o justo e a justiça e torcida. Habacuque 1:4

Quem domina com a justiça sobre os homem é como a luz que brilha a cada manhã, e faz brotar a erva aterra. 2 Samuel 23:3

Lucinete da Silva Ferreira
                                                                                                                             Vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário sem uso de palavras obcenas, por favor.