Enquanto os funcionários sofrem com os cortes em seus salários, o Sindicato dos Servidores Públicos faz um empréstimo aos mesmos para amenizar a situação.
Os funcionários da prefeitura de Serrolandia, especialmente os que participaram da greve deflagrada no dia 25/03/2011 sofrem o segundo corte salarial feito pelo prefeito Gildo Mota, cortes esses que em alguns casos chega em até 16 dias ou seja mais da metade do salário passando assim a ficar sem dinheiro até para alimentação.
Diante desta situação o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais juntamente com sua diretoria decide fazer um empréstimo a estes funcionários que estão em situação difícil.
No momento em que a justiça ordenar e o Gestor fizer a devolução dos dias descontados, os servidores irão devolver ao SSPMS. Graças a Deus que hoje não é mais necessário se pegar em arma para arrumar recurso para sustentar uma categoria que luta por direitos, como fez a presidente Dilma na época da ditadura, contamos com ajuda das entidades que tem dinheiro em caixa para estender as mãos aqueles que estão em momento de perseguição e dor.
Lucinete, vice- presidente
“O que oprime o pobre insulta aquele que o criou”-P v14:31
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário sem uso de palavras obcenas, por favor.